quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O Fettuccine


Conheci o restaurante Cozinharia em Natal  com minha cunhada e minha sobrinha. Ambiente simpático.Se dependerem de mim para ficarem famosos estão perdidos. Pratos individuais e mínima a quantidade. Caro demais também.Pedimos pasteis. Tinha tanta gordura que espirrou óleo de dentro do pastel na hora que dei a primeira mordida e lá se foi minha blusa de seda! Pedimos fettuccine com molho de cogumelos-horrível, o fettuccine era um espaguete de supermercado e parecia uma sopa com alguns fios de espaguete que dava para contar.Completamente sem graça o molho. Minha sobrinha pediu sobrecoxa de frango com purê de batatas. Achei arriscado comer coxa de frango em restaurante mas ela insistiu. Não comeu nada. O frango tinha gosto de sangue e pena e o purê estava ruim. Devolvemos o prato e não quisemos outro no lugar pois seria arriscar muito.  O que me revolta é o seguinte: Se não sabem o que é um fettuccine, não ponham no cardápio, vão aprender a fazer antes! Cozinhem o que sabem!e bem! Lá falaram que a Chef de cozinha era quem  fazia os pratos. Estranhei. Esses chefs fazem um curso de culinária e se acham os tais.Cozinho melhor que eles.Sou mais a minha comida.Sinceramente Natal fica devendo e muito em matéria de restaurantes. Se você não cozinha com amor, desista de ser cozinheira. Eu sinto prazer em ir para a cozinha para alimentar quem eu amo. O amor faz milagres! Ai vai um link para quem quer comer um bom fettuccine aprendendo a receita comprando a massa pronta    http://www.dedodemoca.net/receitas/fettucine-alfredo/ e se você quiser fazer a massa em casa tem um vídeo o eu já fiz fica uma delícia!Pode fazer lasanhas, raviole, rondelli.Tudo com esta massa.https://youtu.be/dEwydrTGSuU

Nenhum comentário: